segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Verdade ou não?


Estes dias chuvosos, frios e pré-natalícios deixam-me melancólica, triste e a atirar para um estado depressivo. E depois vejo estas imagens com estas frases ainda mais melancólicas, tristes e depressivas. E lembro-me de situações passadas. Em que fui amiga, buddie, companheira, ouvinte e tudo o que de melhor houvesse e o melhor que recebi foi um chuto no real "ass"....presumo que perceberam, certo?
Do alto dos meus vinte e nove anitos, - escrevo por extenso porque os algarismos ainda não me são familiares - posso orgulhar-me de já ter uma carapaça. Ainda é finínha, pois as desilusões não foram assim tantas. Mas já é uma carapaça contra decepções, contra pessoas que julgávamos serem nossas amigas e afinal não o eram e que ainda não percebemos muito bem o que andavam aqui a fazer...
Espero sempre muito dos outros, porque lhes dou sempre muito de mim. Mas as expectativas desmesuradas e irreais já se vão esbatendo e vão dando lugar a uma expectativa mais real e palpável. Eu...eu continuo a dar, muito, e talvez ainda demasiado. Mas se não der tudo e mais alguma coisa, não sou eu.

2 comentários:

  1. Es das minhas, embora ache que a minha carapaça seja ja um pouco mais grossa que a tua! a vida, ou melhor as pessoas, ja me deram mts chapada!!
    Aquilo que nos magoa torna nos mais forte, conta sempre com a mh amizade minha querida.
    adoro te!

    ResponderEliminar
  2. e és linda como és, por isso continua a ser assim :)um beijo da mana q te adora, rena

    ResponderEliminar