quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Loewe

Aproveitei a minha "hora de almoço" e dei um saltinho à Loewe, loja sita na Avenida da Liberdade, ao lado (ou dentro, - ainda não percebi) do Hotel Tivoli.
Fui convidada para a inauguração da colecção Made to Order Bags e lá fui eu toda lampeira.
Chegada ao local do crime, desde logo percebi que comes e bebes, isto é, presunto ibérico e champagne Mum's, como havia no Fashion Night Out é mentira, - e embora já fosse almoçada, há sempre espaço para uma fatiazia de presunto, - mas pelo menos havia a já tão costumeira simpatia dos funcionários.
Gosto deste tipo de lojas. Alcatifadas, a cheirar bem, sem gente e sem confusões. O único problema é que o que o que lá se vende custa demasiado dinheiro (atenção que não escrevi caro).
Lá entrei, vistoriei tudo e mais alguma coisa.
Ele há bags de pele de avestruz em todas as cores possíveis e imaginárias, peles que ao toque mais parecem rabinhos de bébé (embora não tenha ascendência espanhola, não consigo deixar de tocar em malas em lojas "prófinesse"), clutches de morrer e chorar por mais. 
E depois têm os porta moedas e carteirinhas que, depois de ver as bags, propriamente ditas, já não interessam a ninguém.
Não trouxe de lá nada. O Euromilhões ainda não é meu íntimo. E os preços onseguiam facilmente atingir o preço de uma viatura utilitária.
Mas fartei-me de brincar no Ipad da loja, a "fabricar" uma data de malas, cada uma de sua cor e tecido.
Com tanta brincadeira esqueci-me por completo que agora tenho um blogue e que o tenho que enriquecer com algumas fotos!!! Fica a fotografia da fachada!



1 comentário: