quarta-feira, 16 de novembro de 2011

À Família Marques

Um grande bem haja à Família Marques que residem ali para os lados do Largo Casal Vistoso, - atenção, não confundir com Casal Ventoso, piada que conseguiu irritar a irmã Marques mais velha anos a fio.
Queridas Tia Lurdes e Sofia, eu sei que são leitoras assíduas dos textos desta vossa grande amiga. Também sei que por razões informáticas totalmente alheias às nossas vontades ainda não se conseguiram tornar seguidoras deste fertilíssimo blogue. E também sei que o mais recente membro da família que reside a escassos metros dessa residência ainda não vos conseguiu desbloquear a situação.
Eu sou uma info-exluída. Da Fi nem se fala. A esperança reside, claramente, no André.
Sei que conto com duas seguidoras de coração.
Um grande beijinho para as duas.


2 comentários:

  1. Em nome da família mais info excluída do país (vamos ser entrevistados para a grande reportagem pq somos de facto um fenómeno), agradeço o post!!! O Basquinho está a sentir o peso da responsabilidade...como um bafo na nuca!!!!

    Bjs das tuas absolutamente fieis seguidoras!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este blog está a revolucionar a familia Marques!O meu pai aprendeu o q é um blog. A minha mãe é o primeiro que visita e tornou-se lg uma fiel seguidora. A minha irmã que tem a mania q é "anti" estas coisas, está sempre em cima do que para aqui foi dito. Eu...n é o primeiro q visito mas é o único q realmente me desperta a curiosidade para vir cuscar todos os dias.Já começa a ser URGENTE sermos oficialmente seguidoras!Mas resumindo, se até esta cambada de "esquisitinhas" se renderam ao blog é pq o bem dito vale mm a pena ser visitado!=)

    ResponderEliminar