quarta-feira, 16 de novembro de 2011

H&M & Versace & demasiada loucura

Hoje, as minhas queridas Mia - do BLOG DA MIA -  e Filipa Dias - do SHOPPER GIRL - vão à preview da colecção da Versace para a H&M.
Espero ansiosa por ler os post e sobretudo ver as fotografias da loja, do ambiente, da colecção propriamente dita e acima de tudo dos looks delas!
Tenho uma vaga lembrança das colecções da Jimmy Choo (ai aqueles sapatos....) e mais recentemente da Sonia Rykiel para a H&M. Esta última fui em modo compradora compulsiva.
Mas esta colecção da Versace não me convence e, francamente, não me apanham com aquelas tachas ou cabedais no meu corpinho...e aquelas cores neon também não fazem o meu estilo!
Aqui ficam os modelitos para mais tarde recordar!





1 comentário:

  1. Prometo contar TUDO! Vou aproveitar e o desconto para ver a coleccao da HM porque esta da Versace não e de TODO a minha cara! Too Much para mim, muito a mulher de jogador da bola ;)
    beijo mh linda!

    ResponderEliminar