terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ana Marques & produções escaldantes



Sou uma miúda liberal e dificilmente me escandalizo, mas a capa com a Ana Marques, - e em especial a fotografia em que aparece com as maminhas quase quase à mostra, - deixa-me um pouco para o desconfortável.

A Ana Marques tem cara de ser uma miúda porreiraça e tem, a meu ver, muito bom gosto. Sempre a tive em elevada consideração pois só o mero facto de se ter bom gosto já é coisa escassa nos dias que correm.  Tem, - ou já teve - uma joalharia. É jornalista e apresentadora de televisão. Parece ser de uma simplicidade que, para mim, é bastante elegante.

E daí a minha questão. Mas porque raio de cargo d'água foi esta mulher posar para esta revista? Claro que o argumento "dinheiro" deve ser suficientemente apelativo, - e não nos podemos esquecer que estamos em pleno momento de crise, - mas e o resto? A intimidade devassada? As maminhas que quase se mostraram perante milhares de pessoas. E quando apresentar aqueles pavorosos programas da parte da tarde da SIC e da TVI, qual será a reacção dos telespectadores?

Seguramente está tudo pensado por marketeers brilhantes e eu é que não estou a ver bem a "coisa"... 

1 comentário:

  1. Mh querida, esta produçao tem anos.
    Eu sempre fui fa dela e confesso que gostei mt desta produção.
    Eu mesma ja o disse mt vez, fosse eu uma miuda alta gira e magra (e famosa) tb eu iria querer fazer uma produçao destas. A GQ e para mim a melhor revista neste ramo pq nao e ordinaria.
    Eu gostei mt.
    beijinho

    ResponderEliminar