segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não sei como ela consegue

Ontem ao final da tarde fomos ver o filme "I don't know how she does it", ou cá na língua de Camões, Não sei como ela consegue, com a Sarah Jessica Parker.
Na semana passada tinha passado os olhos pela revista máxima e a descrição para este filme era "mãe executiva à beira de uma ataque de nervos".
Certamente que eu e o os jornalistas da máxima não temos o mesmo conceito de ataque de nervos!
Como diz o meu querido BF, é um filme que se mastiga. Vê-se bem, para filme de domingo à tarde chuvoso.
Basicamente, a Sarah Jessica Parker é casada com o Greg Kinnear (giro nas horas), tem dois putos super amorosos, - daqueles loirinhos, fofinhos - , uma casa gigantesca (daquelas com tectos altos e chão de madeira corrida e uma cozinha com pelo menos 100 m2), uma ama que trata lindamente dos putos, uma assistente competentíssima na financeira onde trabalha (e onde não deve ganhar pouco a avaliar pelas roupas e pela bag Mulberry que anda sempre atrelada à menina). Coitadinha desta "mãe executiva à beira de um ataque de nervos" que tem hora de almoço para almoçar com a amiga solteira e passear pelas ruas de Boston e, especialmente, coitadinha desta mãe que tem de ir trabalhar com o pãozinho sem sal do Pierce Brosnan para New York uns quantos dias durante a semana e que no final do final do filme ainda lhe propõe uns dias em Aruba!
Já para não dizer que a Sarah Jessica Parker é linda de morrer. Se isto é ser uma "mãe executiva à beira de um ataque de nervos"...então...bring it on, baby!!!

4 comentários:

  1. rio-me sempre do q escreves mana! gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Teresinha,é um filme desactualizado, não tem em consideração a crise financeira lol

    ResponderEliminar
  3. A crise é feita em parte pelos financeiros... quem gere fundos de investimento, pode apelar à especulação, logo, está até bastante atualizado :)
    De qualquer forma um filme agradável (até à vista), para um domingo à tarde, acompanhado por menu grande!

    ResponderEliminar
  4. Tb fui ver e concordo que se ve mas não e nada extraordinario!Contudo, filme em q a SJP apareca eu não posso perder! MAS sim deu me mt pena a vidinha dela :)
    beijoo

    ResponderEliminar