segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Mac do Mike

Lembram-se da sensação de rasgar o presente de embrulho, inicialmente com cuidado, de retirar gentilmente a fita-cola com a pontinha dos dedos e depois já à bruta porque a excitação de ver o que lá está dentro toma conta de nós e depois vemos que o conteúdo era exactamente o esperado? Que aquilo era exactamente o que queríamos e esperávamos há tanto tempo? Ainda têm viva essa sensação?
Esta sensação/experiência é a que o meu querido BF está a ter desde que o seu Mac de 13 polegadas e mais umas quantas características inenarráveis, entrou cá em casa!
É ver os olhinhos brilhar, os dentinhos a aparecer, Dizer parece uma criança na noite de Natal, é dizer pouco.
Diz-me ele que o Mac "corre tão bem", que o Mac tem o sistema operativo do Windows e também tem o do mac e que isto é "tão bem pensado!". "Olha a maçã!".
Eu tenho um pc dos pequeninos. Já velhinho, com pouca capacidade. Acho que se chama-se netbook ou notebook. Mas serve muito bem os seus propósitos...mas confesso estou curiosa! Vou deixá-lo ir dormir e bisbilhotar o tal Mac...



2 comentários:

  1. Um Mac...provavelmente o melhor computador do mundo. Entranha-se, não se estranha, corre, voa, só lhe falta adivinhar os pensamentos dos dedos, enfim, um Mac. Coisa assim, só outro Mac... Coisa de génio, obra de artista, tecnologia Alien provavelmente, mas não faz mal, se for verdade, ainda bem que os seres verdinhos do planeta Jobs passaram por cá!
    Não espreites, arranja um!
    Beijinho

    ResponderEliminar