quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Duarte Lima Affair

Há uns anos atrás Portugal ficou pasmado com as detenções realizadas no âmbito do processo Casa Pia. Ninguém, - talvez excepcionando uns quantos invejosos, - queria conceber que o apresentador do 1, 2, 3 pudesse andar metido em práticas sexuais com menores de idade. De tão hediondo o crime, niguém quis acreditar, e provavelmente nem o próprio ainda acredita que foi condenado (vou poupar-vos as escassas informações que tenho do processo e consequeências processuais).

Que aquilo foi um circo, foi.

E como o Natal está a chegar e a altura dos circos também, eis que rebenta outro caso judicial bombástico, - sim, porque em boa verdade ninguém quer saber se o António levou 1 ano de prisão por roubar 3 latas de salsichas no Lidl para dar de comer aos filhos ou se o Zé lá foi de cana outra vez por andar a vender haxixe lá no bairro.

Agora o que o interessa é o Duarte Lima e a já apelidade Herança Maldita.

Será que foi ele que assassinou a velha da Rosalinda ou mandou uns jagunços fazê-lo? Se foi ele, como foi capaz? E porquê? A Velha da Rosalinda queria os 5 milhões de volta e ele já os tinha posto a render na Suiça ou comprado outra mansão na Quinta do Lago?

Bem...por agora, o dito foi detido por causa do caso BPN (também uma bomba, mas pela natureza dos crimes não faz também BUM).

Vamos aguardar pelos próximos capítulos...

Sem comentários:

Enviar um comentário