quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sapataria

Sapatos.
O tema de hoje é sapatos.
Sim, já sei que é um tema recorrente em blogues de moda. Mas como também penso já ter ficado esclarecido, este não é um blogue vocacionado exlusivamente para moda e beleza e essa coisas femininas muito engraçadas. Pode haver um lamiré ou outro, mas aqui tratam-se de assuntos sérios.
Claro que gosto de sapatos, aliás, as dezenas que se passeiam e escondem pelos diversos cantos lá de casa são testemunha disso mesmo.
Os 3 ou 4 pares usados mais frequentemente estão ao lado da mesa de cabeceira. Há uns escondidos debaixo da cama, outros no fundo do armário e ainda outros atrás da porta do quarto.
Mas a piéce de resistance está na casa-de-banho das gatinhas! Aí sim concentram-se a grande parte dos sapatos. As havaianas, os sapatos bons e de marca e que ficam religiosamente guardados nos dust bags e respectivas caixas, botas e botins quentinhos, galochas, os xanatos de verão e outros tantos de meia estação.
Aqui ficam umas imagens engraçadas com umas belíssimas dicas de arrumação para os dessarumados sapatos com que (in)felizmente quase todo o mulherio se depara em casa. A primeira imagem é um must!




Sem comentários:

Enviar um comentário