segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Passeatas de jeep

São poucas as coisas que me arrancam cedo (antes das 8 horas) da cama a um fim-de-semana. Andar de jeep e fazer todo-o-terreno é uma delas.
Gosto de velocidade, - quando era miúda o meu sonho era ser piloto de fórmula 1 e não bailarina ou qualquer profissão mais feminina, - e sobretudo gosto muito do ambiente de descontração que se vive naquelas horas, no meio da natureza. Adoro as paragens para petiscar qualquer coisa. E as pessoas conseguem ter uma energia e ser sempre de uma simpatia avassaladora (mesmo quando é a primeira vez que se vêem).
Este sábado foi dia de madrugar! O meu querido BF "organizou" (em teoria organizou, mas na prática, se fôssemos interpelados pelos Senhores da GNR, não nos conhecíamos) uma passeata com início no Cabo Espichel e final na Quinta do Conde, para almoço.
Foi na minha estreia no mundo do TT e dos Jeeps que conheci o meu BF. Fui de "boleia" com um querido amigo e acabei por conhecer o Mike ao jantar. Foi no Passeio das Cegonhas, no dia 2 e 3 de Outubro do ano passado. Talvez por isso goste tanto destes passeios...






1 comentário:

  1. Efetivamente a malta não se conhecia mesmo! E contas feitas, acabou mesmo por ser um passeio com todas as autorizações... não seja "maldizenta" a menina!

    ResponderEliminar