segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um cêntimo

Se eu recebesse um cêntimo por:
* Cada vez que oiço "fostes";
* Cada vez que oiço "há-des";
* Cada vez que me desligam o telefone quando estão a passar de extensão;
* Cada vez que me dessem informações erradas, em Repartições Públicas;
* Cada vez que me dissessem está no Diário da República, quando eu pergunto em que lei se baseiam;
* Cada olhar de morte que recebo dos taxistas quando peço factura;
* Cada funcionário antipático e pouco solícito que me atende;
* Cada funcionária que olha para o meu rabo quando peço o 38;
* Cada 5 minutos de espera quando ligo para a Segurança Social ou Meo;
* Cada multa da Emel por deixar o carro sem "papelinho" 5 segundos;

....era substancialmente mais rica e consequentemente, mais feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário