quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quando me sair o euromilhões

Quando for a feliz contemplada com o prémio do euromilhões, - até nem peço o primeiro, contento-me com o segundo - uma das primeiras compras será uma pequena casota prós lados da costa vicentina. Algum terreno, quartos para os amigos, aquecimento central (que no Alentejo faz frio até dizer chega) e uma piscina, até pode ser tipo olímpica, para quando o tempo de verão não convidar a mergulhos na praia privativa. Como é a casa de praia (sim, porque nessa altura haverá a casa de campo, a de Lisboa e por aí fora) a decoração quer-se muito light, real, campestre. E eu adoro coisinhas em madeira. Ora aqui vai o mote para mostrar algumas das minhas peças preferidas. Custam balúrdios e têm sempre que passar pela alfandega (vêem dos EUA).
Vou sonhando com as ditas peças...e esperar que me saia o euromilhas!






1 comentário:

  1. Vê este site: http://www.sidebyside-design.de/

    Tens lá umas belas peças para a tua casa à beira mar. Eehehh! E se perceberes cm é q se encomenda e já agora preços, tu avisa-me q eu ainda não percebi essa parte!

    Fi

    ResponderEliminar