quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Missoni home

Eu tento, a sério que tento adoptar um estilo clássico à minha maison, com sofás bejes, flores em mesinhas de apoio, almofadas a fazer "pandan" umas com as outras e com os cortinados, corzinhas neutras. Tudo muito bonitinho e arrumadinho....
Já percebi que comigo a decoração neutra, digna de ser capa de uma revista espanhola,  não vai pegar. Não é que queira "aparecer" numa publicação (gosto cá pouco ou nada de devassas de provacidade), mas o estilo El Mueble, não entra...
Tenho demasiadas ideias, paredes para serem pintadas, projectos, tipos de decoração que me agradam. E conjugo-os...todos na mesma casa!
Adoro cor, muita cor. Móveis antigos conjugados com modernos. Muitos quadros, uns pendurados, outros pelo chão, outros em prateleiras, cadeiras de jantar todas diferentes e com forros em tecidos diferentes.
E como não se prevê uma mudança no meu "estilo de casa", podem vir estas peças, da Missoni. ADORO!








Sem comentários:

Enviar um comentário