sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Das loucuras

Se está sol e calor é porque o está! E que não se consegue trabalhar com este calor porque dá moleza e a tensão fica mais baixa, e que ficamos todos transpirados e a roupa cola-se à pele, e que estamos trancados num escritório e só nos imaginamos a borregar na praia ou a beber caipirinhas numa esplanada e que já só queremos um friozinho para voltar a usar os casacos, as malhinhas e botas.
Se está frio é porque o está! E que o melhor foram aqueles dias quentes e solarengos passados na praia em que não se fazia nada, na esplanada a beber cervejola e comer tremoços, em que se andava de xanatos e vestidos curtos e suspiramos para que esses dias voltem.
Se estamos solteiras é porque o estamos! E que saudades temos de um abraço, de um beijo apaixonado, dos jantarinhos à luz das velas, das escapadelas de fim-de-semana, das surpresas que ele fazia...e suspiramos para que o princípe encantado apareça.
Se estamos com alguém é porque o estamos! E porque ele é um calão que não faz nada em casa, que só quer ver bola e beber jolas com os amigos e que o melhor mesmo era estar sem ninguém...vidinha tranquila e sem chatices.
Como diz um Amigo, "as gajas são todas bipolares!" Eu acrescento...andamos todos loucos!

Sem comentários:

Enviar um comentário