segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Footing

E sábado de manhã lá saí de casa toda lampeira, equipada de boa vontade (muita mesmo que estava um frio de rachar) e com as competentes leggings, ténis e várias camisolas para transpirar muito.
Não corri...
Achei que a minha - muito pouca - resistência ainda não mo permitia. Em boa verdade, em terreno plano lá me aventurei a dar uns passinhos de corrida e, misteriosamente, não fiquei a arfar e consegui não me espalhar ao comprido na calçada.
Andei, aliás, fartei-me de andar pelo bairro, aos zigezages, ruas acima, ruas abaixo, a um passo mais vagaroso e depois mais acelerado. 
Para além da bolha do calcanhar e alguns músculos castigados, pode-se dizer que a experiência não foi má de toda...e hoje, será repetida, com outros ténis e bem agasalhada para não apanhar friozinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário