terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"És uma pessoa que me mete nojo!"

Tenho uma grande e querida amiga que tem um enorme sucesso no blogue onde escreve diariamente! Seguidores habituais e visitas diárias para mais de milhares são o pão nosso de cada dia...
Ela posta poemas, histórias, vai relatando o que lhe vai na alma, frases e imagens lindas das suas it girls e ainda conseguiu, - com a ajuda do seu maridão, - criar um post com o look do dia (o meu preferido) onde capta a sua imagem, roupas, malas, sapatos,...
O sucesso do blogue atraiu não só pessoas amigas, conhecidos, pessoas que genericamente gosta da "atitude" dela, mas também conseguiu atrair uns seguidores ou seguidoras (não se sabe o género, pois são bichos anónimos) que deixam comentários maldosos, a atirar para o ridículo e sem qualquer "ponta por onde se pegue".
Desde o já tradicional "gorda" (e é uma das miúdas mais magras que eu conheço) ao "és uma pessoa que me mete nojo", apenas porque fez uma viagem ao estrangeiro com o marido, tudo é válido para esta bicharada a tentar insultar...
Minha querida Mia, só temos é que nos rir das frustrações e ressabiamentos destes anónimos/as...

5 comentários:

  1. No dia de hoje isto veio trazer me luz e esperança! O blog tem me vindo a tornar numa pessoa menos meiga, pq vamos apanhando mt chapada de pessoas que não nos conhecem e nos julgam. Mas, cm disse sempre, o impt é saber q aqueles que amo gostam de mim da forma q sou e sei q ctg eu posso ser eu mesma. Ate de sabrinas :) love u babe! <3

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que leio um post seu e tenho que lhe dar os meus mais sinceros parabéns!
    tornou publico o que está presente na vida da minha melhor amiga. Ela é o ser humano mais fantástico e puro que conheço por isso é desagradavel ler alguns comentarios menos bons. Mas tal como lhe digo é apenas pura inveja de pessoas fracas de espirito, invejosas e de mal com a vida.
    Por isso, o melhor é mesmo devolver tudo com um belo sorriso e dar relevancia apenas ás pessoas que são verdadeiramente importantes.
    beijinhos
    Taty

    ResponderEliminar
  3. Taty,
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário!
    Já agora, amigas da Mia, são automaticamente minhas amigas e tratam-me por tu!
    Bj
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Gostei mesmo deste post! Concordo em absoluto com o que é dito da blogger em questão e dos ditos anónimos :)

    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Sigo a Mia todos os dias, bem escondidinha pois não sou muito de comentar o cantinho dela. Ainda bem que há pessoas que sabem diferenciar esse tipo de comentários maldosos. São pessoas que nada têm para fazer...

    ResponderEliminar