segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

:))


Um enorme X- coração a todos os meus Amigos !
Para os mais recentes.
Para os que me conhecem desde catraia.
Para os que andaram comigo no Colégio ou na Faculdade.
Para os que são amigos porque são namorados, unidos de facto ou casados.
Para os que vieram "por arrasto" de outro amigo.
Para os que me ligam todos os dias.
Para os que ligam só de vez em quando.
Para os que são amigos/família.
Mas sobretudo, um enorme obrigada por estarem sempre comigo, nas paródias, nas festarolas e ramboiadas e também nos momentos em que preciso mesmo de um AMIGO !

4 comentários:

  1. Hoje, sempre e amanha ! Adoro te Teresinha e o maridao tb, muitooo!!!
    Amanha encho.te de mimos :)

    ResponderEliminar
  2. Conta comigo sempre!
    Um beijo enorme da Morcela :)

    ResponderEliminar
  3. SER AMIGA(O) É ISSO MESMO. Não tens que agradecer.
    Sempre contigo, bjo grande.

    ResponderEliminar
  4. Um bjinho mt grande, apesar de estar longe! se precisares estou aqui... =)Rita Paixão Araújo

    ResponderEliminar