domingo, 8 de janeiro de 2012

Este blog foi criado para expulsar ideias e sentimentos cá de dentro. Com o tempo foram-se esvaindo os textos e aparecendo mais imagens, bonecos e frases bonitas.
Não pode ser! E aqui vai mais um pensamento em forma escrita...
Sempre pensei ser uma mãe nova, como a minha Mãe foi.
Fez de nós amigas próximas e excelente companhia para tudo e mais alguma coisa.
O destino não o proporcionou. Primeiro a faculdade, depois o estágio e finalmente trabalhar, trabalhar e trabalhar.
Depois vem o tema "estabilidade". E se não tenho dinheiro para a criança? E se fico sem trabalho? E se  não tenho tempo para lhe dar amor?
Cada vez mais acho que uma criança "aparece" quando tem que aparecer. Porque sim. Por amor...

P.S. - Demasiados antigripines, ben u rons e nimed's fazem a autora do blog tornar-se optimista!

2 comentários:

  1. Nem mais, se estiveres à espera da "estabilidade" nunca mais..! Nós somos prova de que também se nasce em tempos de FMI :p
    Beijinhos
    ps: E se houver novidades avisa eheh

    ResponderEliminar
  2. Claro minha linda, sempre com muuuito amor! :)
    Além disso vais ser uma mãe linda :)

    Mts beijinhos

    ResponderEliminar