terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cavaco Silva, Bolo-Rei e bacoradas à solta


Eu até nem queria escrever nada sobre as declarações proferidas na 6ª feira pelo Xôr Cavaco Silva....e era um excelente post aqui para o estaminé que anda a meio gás.
A sério que não queria bater mais no ceguinho, tantas são as pauladas que o "ceguinho" já recebeu de todos os quadrantes sociais e políticos. Palpita-me que até a Mariazinha lhe deve ter dado um calduço quando chegaram a casa... 
Quem vai às compras lá em casa, em regra, sou eu. E eu bem sei que as trufas, o champagne mumm e o caviar beluga estão caros. 
A questão que eu coloco é simples: os € 11.000,00 que o xôr Silva recebe de pensão do Banco de Portugal e de professor na Nova não chegam para alimentar aquelas duas pobres alminhas ? E porque prescindiu do seu vencimento de presidente da república ?
Brilhante foram as declarações escritas que apareceram na imprensa esta 2ª feira ! Ou sou eu que não percebo português ou o xôr Silva está mesmo a dar as últimas (ou os assessores)!
Alguém ponha uma fatia de bolo-rei na boca deste homem...

Sem comentários:

Enviar um comentário