terça-feira, 29 de maio de 2012



“Toda a gente sabe que os homens são brutos
Que deixam camas por fazer
E coisas por dizer
Muito pouco astutos, muito pouco astutos”

E assim começa a música de Miguel Araújo, " Os maridos das outras".
Não sou uma crítica de música ou uma pseudo intelectual das artes, apenas sei do que gosto e do que não gosto, e desta música apenas posso afirmar que é admiravelmente horripilante!
Já sei que sou ouve quem quer...mas reservo-me ao direito de criticar, - em especial neste meu cantinho, - e depois de ter feito uma viagem Setúbal - Lisboa e ter ouvido mais de 5 (cinco !!!!) vezes esta melodia com uma das letras mais ridículas dos últimos tempos (se não mesmo a mais...), o meu direito à crítica duplicou!!!
Já ouviram a música? Já se aperceberam da letra?
Então ora bem, o Miguel Araújo canta que os homens são feios, são lixo, basicamente tudo o que de mau existe à face da terra, concentrou-se no género masculino…e podia continuar a tarde toda neste sucessão de disparates...
Mas é só a mim que me parece ser música/cantiga de mulher que levou com um belo par de cornos e transfere o seu “ressabianço” de quem a pisou para com "os homens", mas cantada por um homem?
Há coisas que me apoquentam…esta é uma delas! Ou o meu QI baixou a níveis surpreendentemente baixos ou o nível de estupidez musical em Portugal está a elevar-se para valores anormais…

1 comentário:

  1. Se o meu QI está Ok, acho que o seu também trata-se de uma maré das mais baixas que já se viu, os valores são de facto anormais e atingem o seu auge quando saiem de Portugal, passam a ter o estatuto de Deuses, mas no meio disto tudo o meu QI pode ser bom mas passo por ser mais que burra, pois nem se quer os conheço!..........:-((((((((((

    ResponderEliminar