quarta-feira, 30 de maio de 2012


Adoro a minha família de uma tal forma que não consigo expor em palavras.
Dava as pernas e os braços por eles e não dou mais nenhum membro, porque eles são muitos e ficavam-me com a cabeça.
Mas há dias em que são uns autênticos “pain in the ass”, isto é, uns chatos de primeira apanha.
Hoje foi um desses dias.
É que nem mesmo vivendo do outro lado da cidade, "deslargam"...
Ela liga chateada. Chateia o Pai. O Pai chateia-me a mim. Eu chateio a Mãe. E a Mãe há-de ir massacrar o juízo a uma outra filha, mais pró final da tarde.
Isto é o bom de sermos muitos (cada vez mais me faz sentido ter uma família grande). 
É que temos muita gente para aborrecer com os nossos “enormes” dilemas e agruras da vida e o “mal” espalha-se pelas aldeias…
Que seja sempre assim. Que sejamos sempre tão amigos e unidos, especialmente quando for para abespinhar… 

Sem comentários:

Enviar um comentário