terça-feira, 1 de maio de 2012

Açambarcamento total

1 de Maio. Dia Internacional do Trabalhador.
Neste dia, vou-me dispensar de escrever sobre os números assustadores de desemprego em Portugal e arrebaldes e do impacto que aqueles "números", a curto ou médio prazo, vão acabar por ter na vida social-económica-financeira do nosso cantinho à beira mar plantado e das famílias tugas...
Bem...por ser feriado, dia de ronha por excelência, pensei em oferecer-me um guloso almoço de pizza do Pingo Doce. Mal sabia eu da promoção dos 50% de desconto que aquela cadeia hoje está a desbaratar...
O meu pequeno Pingo Doce, escondido no meio de um condomínio aqui para os lados da Lapa, sempre tão calmo e recheado de velhotas aqui do bairro ou das tias que por aqui pululam, estava a abarrotar !!! Como eu nunca tinha visto !! Era o açambarcamento total de tudo e mais alguma coisa !! Gente a correr, a gritar, em filas inimagináveis...
Estou estupefacta com este fenómeno ! Parece haver lojas que tiveram que fechar portas tal era a afluência, stocks a acabar, frango assado a ser comido sem ser pago na própria loja, paletes de arroz, açúcar ou massas a serem açambarcados como se não houvesse amanhã...
Pingo Doce....venha cá !!!
De facto, os Senhores do Pingo Doce fazem tudo para irmos lá...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário