Já se sabe que a maldita crise económica se instalou comodamente no nosso cantinho à beira mar plantado e teima em ficar.
Afortunadamente, também se sabe que há gente que não desiste e não deixa de sonhar e materializar os seus empreendimentos. Prova de que somos um povo que vai resistindo (ou pelo menos alguns) é a primeira edição do Mercado Pandan.
Este mercado que
passará a ser mensal, - com início no dia 24 de Maio - tem lugar na Rua Infante
D. Pedro nº 10 D. (perpendicular à Avenida de Roma, na rua que faz esquina com o
Hotel Roma) e visa dar uma oportunidade a todas as pessoas inovadoras e
criativas no campo do vestuário e acessórios.
Vamos auxiliar o que é Português?
De pequenino é que se torce o pepino? Parece que sim!
Diz que se deve moldar o carácter e transmitir valores às crianças o mais cedo possível, isto é, desde pequenino, bem como corrigir eventuais defeitos morais… pena que haja tanta gente a quem não foi torcido o pepino vezes suficientes em pequenino!
Mas uma coisa é certa, os pequeninos que participem no projecto Estórias, chá e bolinhos em Noite de Lua Cheia, no âmbito da intervenção comunitária e social no Bairro Padre Cruz irão seguramente adorar assistir ao teatro levado a cena pela Associação Cultural Lua Cheia. Miúdos e graúdos, vão encher-se de cultura, já no Sábado, dia 25 de Maio, no Espaço Lua Cheia
Lisboa é o Rio Tejo, é a luz clara e acolhedora que banha os nossos olhos, é as bicolores pedras da calçada, os táxis pretos e verdes, os castiços bairros antigos, as sete colinas, os prédios pombalinos, é a constante simpatia sorridente dos seus moradores, é os santos populares com as suas marchas e noites de sardinhada… mas a vizinha Cascais não lhe fica atrás em beleza e em actividade cultural! Prova disso são os worshops de desenho de paisagem e lomografia que vão ter lugar na Quinta do Pisão, no âmbito do LandArt Cascais 2013, que igualmente terá jazz e visitas guiadas àquele local. Até 7 de Julho o LandArt promete animação. A Tia vai?
Sem comentários:
Enviar um comentário