terça-feira, 17 de abril de 2012

Dúvidas...

Com o tempo, à medida que cresço, não só em idade como para os lados, - não sei o que empubesce mais rápido, mas sei que ambas as medidas não são animadoras, - dou por mim a ter autênticas dúvidas existenciais, que marcam a minha existência e o meu espírito de uma forma singular.


Se pensavam que hoje estava num dia nostálgico, acabrunhada ou existencialista, foram burlados até à medula com o primeiro parágrafo. 

As minhas dúvidas existenciais prendem-se com duas matérias: Quem é o Stig? Onde fica Springfield, cidade natal dos Simpsons?

Bem, para qualquer fã da velocidade e do programa da BBC, Top Gear, sabe que quem testa as viaturas é a personagem chamada de Stig. Com o seu fato de corrida de automóveis, todo branco (a lembrar os espermatozóides do filme do Woody Allen, no ABC do Amor), capacete branco e viseira preta, lá vai ele a cortar curvas… mas afinal, quem é o Stig ? Estou farta de procurar no Mr. Google e nicles…

Quanto à minha segunda dúvida, foi descortinada esta semana !!

A família Simpsons mora, desde o princípio da série, em Springfield.

Matt Groening revelou esta semana que Springfield da série foi inspirada numa Springfield real, e que de entre 34 cidades chamadas Springfield nos EUA, a seleccionada foi uma no Oregon…

Agora a minha vida tornou-se bem mais simples…



Sem comentários:

Enviar um comentário