quarta-feira, 18 de abril de 2012

Andam a matar Babar's no Botswana ?




Sou uma adepta ferrenha de um suculento e tenrinho bife de vaca ensanguentado, um borreguinho no forno ou uma galinha do campo bem coradinha, - nunca fui e nunca hei-de ser menina de me ficar por folhas de alface como refeição per se.

Gosto de carnuça e alcanço que a bicharada tem que ser morta para saciar os meus desejos de comezainas fartas.

Agora, trucidar animais por entretenimento, - ainda para mais elefantes, não gosto!

Registo estas palavras como forma de expor a minha indignação pelo facto do Juan Carlos andar pelo Botswana a aviar elefantes ao tiro !

Quero lá saber se o senhor foi de férias durante uma semana inteira para o Botswana e descurou os seus deveres reais. Ao que parece, as férias/caçada até foram pagas por um magnata saudita cheio de pingalhuço…  

E também não me abala o facto do rei de nuestros hermanos ter dado um real trambolhão e partido a bacia. É caso para dizer que a bacia deu com a boca no tromb(a)one…

O que me choca é ter andado a matar elefantes ! É que não me sai da cabeça um Babar morto com uns quantos tiros e o rei a rir-se…

1 comentário: