terça-feira, 28 de maio de 2013

Splash

Desde miúda que adoro ver televisão, é um aparelhómetro que consegue entreter-me horas e horas a fio sem me aborrecer!! As maratonas de séries policiais são dignas de constar no livro do Guiness. E francamente, acho muito estranhas as pessoas que dizem não gostar de TV...mas gostos não se discutem!

Esta pequena introdução serve para escrever sobre o novo programa da SIC, o Splash

Desde domingo que não consigo parar de falar sobre o assunto a quem se cruze comigo... Basicamente, é a malta do nosso Jet 7 ou VIP's ou conhecidos da comunicação social ou malta que aparece em revistas do social mas que eu não faço puto ideia de quem sejam...e que saltam de uma prancha de 1 ou 3 metros para a piscina do Jamor!!

Sim, não se passa mais nada!! 

Mostram os treinos e depois a malta a dar uns mergulhos para a piscina com uma mega assistência a aplaudir... 

Confesso que não entendo porque é que vi o Splash! A única explicação era estar morta de cansaço da ramboiada do fim de semana que fiz por ser comprido e hipnotizada pelo programa...


Ora aqui estão alguns dos nossos VIP's: um dos irmãos Guedes (o outro estava na concorrência), uma actriz suicida que conseguiu estoirar com uma série de habitações, o Pina e o Chatêau Blanc numa fatiota de bradar aos céus.

Continuo sem perceber o meu fascínio com este programa...

2 comentários:

  1. A única explicação para eu ter visto o programa, é porque sou da geração "Jogos sem Fronteiras"... Mete água! Só pode… É que não se passa mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah!!! Embora mais nova, também era doida pelos Jogos sem Fronteiras...deve ser esse o fascínio...

      Eliminar