quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Missoni

...mas uma das coisas boas quando se chega a casa é saber que tenho à minha espera uma baby cat, a Missoni.

Definitivamente a gata mais hiperativa que já tive o prazer de conhecer (se não acalmar com a idade, terá que passar a frequentar um psiquiatra para felinos...), sempre aos pulos em cima do sofá, segue-me para todo o lado, mordisca tudo o que vê à frente, - adora roer os laços das minhas sabrinas !

Sei que vai ser um amor para a vida, pois mal abri a transportadora saltou para o meu colo e bebeu leite como se o mundo fosse acabar !!! É das minhas...

Missoni, gatinha com 700 gramas, 50 dias de idade, rafeira e linda de morrer,  meet the blog. 

Blog, meet Missoni !!


2 comentários:

  1. Os meus também eram assim quando tinham essa idade. Depois ele foi castrado e ela "desovada" e acalmaram um pouco. Mas continuam a pular quando sentem necessidade de extravasar energia.

    Muito gira a gatinha ;)

    ResponderEliminar