quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ladybug

Há já algum tempo que sou fã das peças da Joana Galhardo ou Ladybug, as you wish!!

E agora algumas palavras da Joana:

A Ladybug é um sonho tornado realidade, sempre existiu comigo desde criança e foi crescendo e evoluindo com a minha experiência e aprendizagem.

Desde muito pequena que adoro quinquilharias, pedras, jóias das Avós, brilhos, enfeites, missangas, fios e tudo o que se possa assemelhar a um colar, pulseira, anel ou brincos.

Usava tudo da minha Mãe às escondidas e sempre fui incentivada a fazer as minhas peças.

Comecei por ser a Joaninha e há cerca de dois anos atrás passei para Ladybug com direito a logótipo à altura.

Tem sido uma aventura o mundo da criatividade, conjugar colares altamente improváveis de ficarem bem, estudar cores e sentir a energia das pedras que tanto adoro.

Trabalho com todo o tipo de materiais, mas ultimamente tenho tido uma grande queda para o que a natureza nos dá, os cristais e pedra semi preciosas (coral, turquesa, jaspe, quartzo, ágata, granada, pérolas, etc), conchas apanhadas na praia, sedas, lãs entre outros que vão surgindo.

A Ladybug é o meu tesouro, a cor e expressão da minha alma.


Contactos:

joanagalhardo@hotmail.com

https://www.facebook.com/pages/LadyBug/186414291403558

Sem comentários:

Enviar um comentário