domingo, 23 de setembro de 2012

Habemus casório

Quando este blog começou era habitual fazer referência a amigos e situações que vivíamos...bem, que fossem dignas de relato! Depois a coisa cresceu (apenas na minha cabeça) e comecei a despersonalizar o dito...passei para um registo um bocadito mais impessoal, a escrever sobre restaurantes e coisas giras para fazer em Lisboa e arrebaldes.

Mas uma coisa é coisa é certa, o blog é meu e faço dele o que quero!

E hoje vou escrever sobre duas pessoas que me são muito queridas, a Sara e o Xôr Né! A Sara é querida porque sim, porque tem um bom coração e o Né porque conhece uma Herrera a léguas...ahahahah

Podia e devia estar-lhes com um pó de morte, afinal de contas o dia 29 de Setembro era o meu dia...queria passar a meia-noite e entrar no dia 30, e festejar os meus 30 anos !!!! Resultado...roubaram todo o protagonismo !!! 
Mas vá, vou olvidar isso que sou boa pessoa...

Em boa verdade, acho do fundo do coração que a Sara e o Né só vão ter direito a um take, isto é, acredito que será um casamento para a vida e em que serão muito felizes! E palpita-me que vão ser os primeiros (do grupo mais chegado) a fazer-me tia... não, a piquena não vai grávida!!!!

Sei que vai ser um dia muito feliz, em que vou chorar que nem uma Madalena arrependida quando vir a Sara entrar na igreja (já tenho os kleenex a postos...), acho que ainda vou botar faladura no púlpito, vou seguramente dançar descalça boa parte da noite (o tradicional nos casamentos a que vou), comer que nem um pequeno animal e queixar-me que estou cheia, mas sobretudo sei que me vou divertir à grande e à francesa!!!

Sara e Né, é esta a minha resposta escrita ao vosso convite de casamento (o prometido é devido). Irei com muito gosto ao vosso casamento, partilhar um dos dias mais importantes das vossas vidas, acompanhada pela minha cara-metade !!! 

P.S. - Sara, tens que ir de táxi para a igreja que já temos demasiadas pessoas a quererem ir no Bentley. Sorry...

Sem comentários:

Enviar um comentário