quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BCN


Não sei que raio de veneta nos deu, mas agora é só tapas e comida españuela ! Não tarda nada mudamo-nos pró país vizinho!

Como temos uns aliciantes cartões da Time Out, - que regalam (estão a ver o castellano a entranhar-se?), – uns simpáticos 50% de desconto nas refeições, lá fomos experimentar o restaurante BCN, no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no Chiado.

Apesar de ser um recém-nascido, - abriu portas em Junho de 2012, - já se comporta como gente grande e serve umas tapas de comer e chorar por mais.

Para além dos queijos e presunto, acompanhados com um saboroso pão, surgiram uns cogumelos salteados e umas tapas de foie gras com queijo de cabra derretido. Para finalizar gelado de cacau Claudio Corallo…que delicia !!!!

Com uma original decoração (vários tipos de cadeira, como eu gosto e candeeiros de tecto engraçados), serviço rápido e agradável, é um excelente sítio para petiscar !



5 comentários:

  1. Ainda bem que há pessoal com money para rebentar nisso...looool :P

    ResponderEliminar
  2. Há uns que gastam em carros, em tabaco, em droga...a mim deu-me para gostar de comer...

    ResponderEliminar
  3. Outros que gastam em livros, informática, viagens...lol :P

    Mas o teu blog é bom porque vou sabendo de sítios fixes para comer :P

    ResponderEliminar
  4. Se vou escrever sobre os meus interesses (livros, viagens, museus...e muito mais) tinha que deixar de trabalhar para brincar aos blog's... LOLOL

    ResponderEliminar
  5. Não não, deixa estar que já há muitos blogs a falar disso. Continua a falar de restaurantes, sff :P

    ResponderEliminar