terça-feira, 7 de agosto de 2012

Timing

Timing!

A primeira vez que empreguei esta palavra numa frase foi há muitos anos atrás. Possivelmente há mais de 15 anos...ou talvez mais!

"Desculpa lá, mas o timing não é o certo"...lá me saiu esta pérola pela boca fora e assim se despachou um aspirante a qualquer coisa mais que amigo...e o termo "timing" jogou a meu favor!

Há umas semanas atrás, uma amiga principiou conversa comigo, através do facebook. Lembro-me perfeitamente do fundamento da nossa ruptura, mas quis o timing que ela viesse falar comigo e eu estivesse disponível para falar com ela. Voltámos a ser amigas! Reencontrámo-nos e volvidos 15 ou mais anos de separação, a conversa fluiu, as risadas foram espontâneas e as promessas de nos voltarmos a ver serão cumpridas.

Hoje li uma mensagem trocada através do facebook, que para lá andava perdida há seguramente mais de um ano. Escrevíamos que o timing não podia ter sido pior e que andávamos desencontrados nestas coisas do amor. Hoje estás aqui...

Bem, tenho para mim que nestes últimos tempos o timing tem estado a jogar a meu favor, estilo ganhei uma medalha de ouro! 




1 comentário: