sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Altis Avenida Hotel

Hoje foi uma tarde de puro relax e divertimento com a minha Amiga mais antiga, a Charlie !! 
Decidimos começar o périplo de esplanadas no Altis Avenida , um boutique hotel no centro de Lisboa. Por o hotel estar fully booked  não conseguimos espreitar os quartos mas, a avaliar pelo resto da decoração, devem ser divinais!
Subimos até ao 7º piso, ao restaurante Rossio, onde fomos recebidas pelo simpático chefe de sala, Nuno Marques.
O restaurante tem uma decoração cuidada e com algum glamour (os dourados e espelhos ajudam), os padrões geométricos das almofadas em azul escuro (que eu adoro) contrastam com o branco dos sofás e dos cadeirões e, sobretudo tem uma carta de fazer crescer água na boca (o chef recomenda os risottos).
Para além do Rossio, o hotel tem ainda um rooftop com uma vista sobre a Avenida da Liberdade e Parque Eduardo Sétimo de cortar a respiração e daqui a um ano (talvez mais que as empreitadas portuguesas conseguem sempre derrapar...), a esplanada panorâmica vai contar com uma extensão, passando a ter vista sobre o Castelo de S. Jorge, Rio Tejo e ainda Chiado...
Um spot lisboeta a visitar, seja para almoçar, jantar, tomar um copo, fazer uma degustação de vinhos ou tomar um lanche ao fim de semana!








Sem comentários:

Enviar um comentário