quinta-feira, 28 de junho de 2012






Reconheço que o que temos de mais relevante é o interior, a nossa maneira de ser, de pensar e de estar na vida, mas depois olhei-me ao espelho, e passei a achar que se tivesse menos uns kilos, mais resistência e uma alimentação mais saudável, a vida iria correr bem melhor...


Como não sou miúda de meios-termos, inscrevi-me num treino militar que dá pelo nome de Bootcamp. Durante 8 semanas, treino em vários sítios de Lisboa com um instrutor que é militar no activo e que basicamente, durante 1 hora e meia, 3 vezes por semana, faz esforçar a malta até dizer "chega, não consigo mais com estas dores" e depois ainda fazemos mais umas flexões para animar as hostes! 


Escusado será dizer que o meu corpinho de baleia, habituado a sofá e crepes de chocolate está a acusar esta tortura saudável. Quem for corajoso, mexa-se com o Bootcamp!


E como não só de corridas, abdominais, flexões e elevações se transforma um corpinho de baleia, passei a beber 2 litros de água, muita fruta e saladas (sim, meus caros amigos que sabem que eu não tocava em coisas verdes, ando a comer saladas), mais refeições ao longo do dia para não chegar ao almoço e jantar esganada de fome, nada de hidratos de carbono depois das 18h00 e acima de tudo


RELAX & LOVE

Sem comentários:

Enviar um comentário