sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bom dia da criança !!


Conversa tida ontem, no Colombo, na loja da Disney, mais concretamente na secção dos Muppets e da Minnie.
Funcionária: “Boa Tarde. Posso ajudá-la?”
(estava eu a analisar o pijama dos Muppets nas mãos).
Eu: “Qual é o tamanho maior que tem deste pijama?”
Funcionária: “O maior é para 13 anos”.
(Será que vou caber um pijama para uma criança de 13 anos?)
Eu: “Mostre-me lá…”
Funcionária: “Mas qual é a idade da menina?”
(Pronto, já fui apanhada. Digo que o pijama é para mim? Admito a minha eterna infantilidade? Faço uma graçola dizendo que é para usar no dia da criança? Naaaaa…let the games begin…)
Eu: “É para a minha sobrinha de 14 anos. Mas ela tem a minha altura! E já agora, levo também aquela toalha de praia da Minnie, para a outra sobrinha de 8 anos”.




Sem comentários:

Enviar um comentário