segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O senhor da triagem

Hoje foi manhã de ida às Finanças.
A uma repartição de finanças que é o autêntico refugo dos funcionários mal informados, com má vontade, pouco simpáticos, feios, carecas (e eu que nunca tive nada contra carecas).
Duas dicas: é em Lisboa e levou com um cocktail molotov no dia da greve geral.
Ora, como estamos numa altura de dar e receber (como diz um amigo), decidi não exercer o meu direito de preferência, que a lei me confere, e esperei pela minha vez. Esperei mais de 1 hora, para aprender a não ser parva e alminha caridosa.
Lá acabei por ser atendida.
Dos assuntos que precisa de ter resolvidos, com aquele funcionário, não resolvi nenhum, pois o mesmo afirmou não saber executar nada daquilo lhe havia pedido. "Que os colegas é que estavam habituados a fazer aqueles serviços..."
Com a minha santa paciência, mas francamente irritada, saiu-me um"...mas afinal qual é o trabalho do senhor aqui nesta repartição?... é o senhor da triagem??"
O funcionário ficou calado e sem reacção.
Eu fui-me embora a rir.

Sem comentários:

Enviar um comentário