quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O melhor presente de natal

Este ano o meu Natal chegou mais cedo!
Depois do meu querido BF ler esta frase, vai desatar a correr até ao quarto, abrir a porta do armário e tentar perceber se, efectivamente, andei, ou não, a "cuscar" o meu presente de natal que está naquele caixote gigante de papelão. Mike, não abri! O prometido é devido!
Na 2ª feira, recebi o melhor presente que poderia desejar, - atenção que esta frase não exonera nenhum amigo ou familiar de me presentar devidamente! E isto da crise que não sirva de desculpa para a forretice...
O presente prende-se com uma excelente notícia que recebi na noite de 2ª feira.
Afinal aquela pessoa de quem tanto gosto, mais precisamente, que tanot amo, recomenda-se e está cheia de saúdinha! Saúde para dar e vender, depois do todo o drama e ansiedade das últimas semanas.
Um pequeno post só mesmo para lembrar que aquela Vuitton personalizada é muito gira (assim como toda a colecção da Prada, da Mango, da Zara e muitas outras coisas), mas sem saúde, família e amigos, não somos nada. Bem, até poderíamos ser qualquer coisa...mas seríamos qualquer coisa sem alma, sem coração, sem amor ou carinho!
E este valente susto, provou isto mesmo!


P.S. - Amigos e familiares, inspirem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário