quinta-feira, 20 de junho de 2013

Le Cool - sugestões Lisboetas




Colours in a box



artista Joana Mota Capitão  deu o ar da sua graça aqui pela Le Cool  uns meses e a verdade é que desde essa altura que andamos de olho nas obras desta promessa portuguesa! E como sabemos que vai lançar uma nova exposição de jóiasaqui vai a dicaÉ  no dia 20 de Junho, a partir das 18h30, no Pateo da RibeiraAvenida 24 de Julho4Barmazém 3C.  «Colours in a box» é o tema escolhido pela artesã Joana Mota Capitão para a exposiçãoVamos apoiar o empreendedorismo lisboeta?




Microbailes

calor começa a dar o ar da sua graça e os alfacinhas saem à rua! O Santo António  foivenha daí o São Pedro e o São João… e  agora vem daí vamos dar um pezinho de dança nos  famosos Microbailes. Estes bailaricos são móveis e realizam-se em diversos pontos da nossa bela cidadedesde o dia 7 de Junho a 6 de Julho. Se queres dar um passinho de dança, divertir-te e ainda conhecer alguns locais bem castiços de Lisboa é favor deslocares-te, no dia 21 de Junhopelas 19h30à Calçada da Bica Grande e deslizar entre risos e muita dança até à Travessa do CotoveloQuem dança seus males espanta?




Ludopolis


Ter o Nuno Markl como embaixador é meio caminho andado para a Ludopolis ser uma festança em grande! O que é a Ludopolis? Diz que é um «festival de jogos, diversões, passatempos e hobbies diversos», ou seja, é sinónimo de um dia ou vários muito bem passado em família e/ou amigos! Este festival tem lugar nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de Junho, das 10h às 20h, no Parque Recreativo Moinhos de Santana, no nobre zona do Restelo. É a democratização da brincadeira...



Sem comentários:

Enviar um comentário