domingo, 21 de abril de 2013

Out with the old...in with the new!!

Na Páscoa de 2011 estive em Marrocos e apesar de ter visitado várias aldeias e aldeolas, o sítio que me deixou em estado uuuaaauuuu foi o Jardim Majorelle em Marrakech!

O azul "majorelle" (as tentativas que fiz para encontrar o tom certo foram uma loucura), o amarelo e o laranja são as cores dominantes num espaço que, embora estivesse atulhado de turistas, foi um dos sítios mais bonitos e calmos...

Aqui estão duas fotografias tiradas por mim...a primeira andou na minha carteira durante várias semanas até encontrar o tom de azul certo !!



Bem, desde essa Páscoa que a sala de estar estava uma autêntica sala marroquina, com direito a armário embutido na parede em tons de azul majorelle e amarelo, sofá encarnado, tapete vermelho marroquino, candeeiro marroquino...

Aos poucos foi-se tornando mais "bege" e agora entre sofás brancos e cinzento taupé, almofadas da mesma cor do sofá e uns toques de castanho, o armário embutido vai sofrer uma intervenção drástica !! Vai passar a ser todo o branco e com o fundo forrado a papel de parede Manuel Canovas comprado na loja do Querido Mudei a Casa!!

Aqui estão algumas inspirações:

P.S. - Prometo um antes e um depois !! :)







Sem comentários:

Enviar um comentário