terça-feira, 29 de janeiro de 2013

It stinks in Lisboa

Assim que me despedi da minha Mimi e tranquei a porta de casa, senti um cheiro estranho nas escadas do prédio.
À medida que ia descendo, o cheiro a lixo e a sujo iam invadindo as minhas narinas e eu, mentalmente, ia  maldizendo toda a vizinhança. 
Descia e pensava: raios partam a italiana do quarto andar e o maldito cão fedorento e os miúdos do andar de baixo que devem ter deixado um saco do lixo no meio das escadas.
Bem, como não tenho mais vizinhos, não pude maldizer mais ninguém...mas o maldito cheiro lá me conseguiu deixar irritada por uns 2 minutos!
Hoje, ao ler ao Público, dei de caras com esta notícia !
Conclusão: Tenho um olfacto do caraças...e devo um pedido de desculpas (mental) aos meus queridos vizinhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário